quarta-feira, 30 de março de 2011

Casamento Amarelo e Preto

Estes dias fui conhecer um salão de festas muito famoso na minha região. Era sexta feira e sábado haveria uma festa de casamento lá, para 370 convidados. A decoração e arrumação estava linda! A cerimônia seria ao lado de fora, num campo. Tinham cadeiras de madeira brancas, um tablado e uma tenda lindíssima que só depois fui saber que custou à noiva nada menos que 20 mil... Mas então, algo eme special me chamou a atenção... A cor da decoração. Amarela e preta.

Juro que nunca tinha visto um casamento nestas cores! E se alguém me contasse acharia até brega e feia a combinação. Mas ao vivo, vendo tudo decorado... Mudei de opnião. Realmente fica muito bonito, com uma dose de bom censo e delicadeza, aquele casamento seria belo e marcante.

Depois ouvi de outras noivas que também gostaria de uma decoração nestas cores e me surpreendi com a inovação das festas de casamento! Por isso, separei algumas fotos para você se inspirar e quem já se decidiu pelo amarelo e preto, babar!








5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!!!

    Em minha homenagem!!! rsrsrs!

    Beijos,

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas combinações que fojem do convencial!! geralmente ficam lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. COnvencional!!!!! Hj tô escrevendo tudo errado!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaas essas cores! se eu tivesse visto antes, teria escolhido. hahahahahaha

    ResponderExcluir